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Marcos Roberto

FORMAÇÃO ACADÊMICA – SUPERIOR COMPLETO

Publicidade e Propaganda
Universidade de Mogi das Cruzes

CURSOS EXTRACURRICULARES

• NFA-New Face Assessoria em Qualidade – Treinamento Comportamental
– Instrutora Alice H. Takada
• MMS – Madia Marketing School – As artes de vender e negociar – Estratégias de vendas e negociação – Prof . Alfredo Duarte
• STS – Sistema de Treinamento para o Sucesso – Treinando Líderes
- Instrutor Marcelo Mendes
• Única Teleserviços – Maximizando Oportunidades de Negócios. Prof. Alex Couto
• IBTC – Instituto Brasileiro de Treinamento Corporativo – Superando Desafios
Prof. Cesar Romão
• Entheus – Soluções Estratégicas – P.N.L Excelência Humana – Ampliando sua Performace Pessoal e Profissional. Palestrante e Consultor Sérgio Savron
• IBDE – Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Empresarial – Vendas em tempos de Mudanças. - Prof. Fátima Turci e Eduardo Tevah
• Seminário – Liderança e Gestão de Negócios. Palestrante Alfredo Rocha
• Seminário – Liderança e Gestão de Negócios. Palestrante Alfredo Rocha
• Seminário – Motivando todos para Qualidade. Palestrante Alfredo Rocha
• Seminário – Excelência no Atendimento. Palestrante Alfredo Rocha
• KLA- Seminário Educação Empresarial. Conferencistas Edilson Lopes e Cesar Frazão.
• Desenvolvimento de Lideranças e Técnicas de Chefia: Facilitadora Fátima Rizzo
• Palestras : Roberto Shinyashiki / Max Gehringer / Claudio Diogo / Prof. Luiz Marins / Godri / Luiz Tejon / Cesar Romão / Lair Ribeiro /Içami Tiba
• Leader Coaching com enfase no campo desenvolvimento de carreira : Coach Ana Claudia Viana.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS


• Atuação como gerente comercial durante 10 anos no Grupo Mogi News, atendendo clientes nos diversos segmentos: varejo, serviços, corporativos e indústrias.
• Contratação, treinamento e gerenciamento de equipe de vendas, acompanhamento de carteiras de clientes; aplicação de técnicas de venda consultiva, cursos e palestras;
• Gestão de projetos estratégicos, habilidades de negociação e fechamento de cotas e patrocínios comerciais de diversos eventos;
• Otimização das rotinas de trabalho e maximização de resultados e prospecção de novos clientes;
• Orientação, supervisão e acompanhamento de metas, vendas, projetos e eventos;