Login | Cadastre-se
Topo

Tire Dúvida


Tema:
Engenharia
oliveira & santana engenharia
Publicado em: 09/02/2017
Boa tarde fiz o cadastro da empresa em que trabalhos e gostaria de complementar as informações, colocar o logo etc... é a ES Smart servisse como faço isso??

grato

eng robson 94750 5712

Resposta: Boa noite Robson,
Obrigado pela pergunta, estaremos entrando em contato para solucionar suas dúvidas.

Gilberto

Gilberto Ap. Mendes

Tema:
Administração de Condomínio
Cléber Franklin
Publicado em: 29/11/2016
ambiente de tste nas perguntas

Resposta: Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem eum fugiat quo voluptas nulla pariatur. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt.

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem.


Tema:
Mídia Animal
José Vieira
Publicado em: 21/11/2016
Gostaria de saber se posso ter animais de estimação no condomínio? O local pode proibir que eu possua animal?

Resposta: As regras de um condomínio não podem proibir que um morador possua animais de estimação. Para que um condomínio proíba a existência de animais, ele precisa comprovar que vá trazer prejuízos à saúde e à segurança de todos os outros moradores do local. A decisão de proibição pode vir de uma votação na assembleia, com a maioria dos votos dos condôminos, mas não pode ser uma limitação com verdade absoluta. Houve um caso do Tribunal de Justiça de Goiás em que “O direito de propriedade do autor de manter animal doméstico de pequeno porte em sua unidade não pode ser tolhido em razão de norma prevista em convenção de condomínio, quando o exercício de tal direito não causa nenhuma perturbação, desconforto ou risco aos demais condôminos, sob pena de implicar restrições ao uso da sua propriedade”, registrou na decisão.