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Você sabe administrar seu tempo ou não ?

Publicado em 02/09/2019 por Marcos Roberto

O dia começa e com ele toda rotina que temos que executar, tarefas que temos que concluir em um horário comercial e que muitas vezes até levamos para casa, é assim mesmo não é ?

Administrar o tempo de uma tarefa em uma empresa, dividido em entrada, saída do almoço / retorno do almoço e saída no final do expediente, parece muito tempo, porém em muitas empresa  não é o suficiente para dar conta de acordo com o perfil de cada pessoa.

Existem profissionais que conseguem realizar tudo e até adiantar e outros não conseguem porque será ?

Não existe uma regra que defina essa situação, algumas pessoas são mais organizadas, tem mais agilidade, mais eficiência no conhecimento do que estão realizando, seguem processos, são exigentes, alguém orienta ou dita o “Time’’ do dia a ser concluído. Outras não estão nem aí, estão apenas tentando entregar o que conseguem, perdem tempo com coisas paralelas e pessoais, conversam o tempo todo, não ligam para os prazos ou fechamentos, não são supervisionadas e isso tudo gera muitos transtornos e até prejuízos, podem acreditar !

Tentar organizar seu dia pode ser uma boa ideia, para melhorar seu desempenho e até proporcionar mais qualidade de vida e resultados.

Não é difícil, anote suas urgências, crie recados, organize sua agenda, participe suas necessidades, seja pontual em seus retornos, crie rotinas especificas para melhorar seus processos e peça orientação sempre que precisar.

Você vai conseguir ganhar, mais tempo e um tempo de qualidade !

 Texto: Marcos Roberto Sebastião – Publicitário, Palestrante e Treinador de vendas.

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