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CONDOMÍNIO X ATENDIMENTO AO CONDÔMINO

Publicado em 03/11/2019 por Carlos Ming

O Condomínio é comparado a uma empresa na sua forma de gestão, o que é correto, porém as Empresas procuram estar perto do seu consumidor, e o principal canal de comunicação entre empresas e consumidores é o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através do SAC o cliente tira dúvidas, registram suas insatisfações, faz elogios entre outras demandas. Através do mapeamento das reclamações as Empresas elaboram suas estratégias para atender bem ao cliente e se manter no mercado. No caso dos Condomínios, os Condôminos faz suas reclamações através do site da Administradora, Aplicativos ou e-mail, o grande problema está no feedback das reclamações, geralmente não há um retorno ao Condômino sobre a sua reclamação ou sugestão. A implantação do SAC – Serviço de Atendimento ao Condômino nos Condomínios possibilitará ao Corpo Diretivo criar estratégias e obter informações importantes da satisfação dos Condôminos e resolver problemas de forma proativa. Lembre-se: ”Seus clientes mais insatisfeitos são sua melhor fonte de aprendizado”

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